quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sony investe em óculos de realidade virtual 3D.

Como ja não e de se esperar a Sony vem inovando a cada evento que passa, e no CES 2011 não foi diferente.
Além de todos os produtos que ja conhecemos da Sony como obviamente o Playstation 3 e seus infinitos acessorios como o Playstation Move Navigator. 



Que lhe permite interagir muito mais nos jogos atraves de movimentos um tanto precisos. E a camera Eye que funciona como o Kinect. Eles resolveram investir em mais um brinquedinho para a alegria dos Sonystas de plantão.

Esse par de óculos e capaz de reproduzir imagens 3D em uma resolução de 720p em cada olho atraves das "telinhas" OLED.




Pra vocé que e exigente não so com imagens mas também com o som, não se preoculpe pq ele humildemente tem um sistema de de áudio 5.1 surround, ou seja, se vc estiver jogando aquele "joguinho" de tiro ou ate um Resident Evil da vida, o susto e garantido.

Porem para a tristeza dos Sonystas, isso ainda e um protótipo, tanto que não e muito funcional por ele não conseguir ficar preso na cabeça, ou seja, seria um tanto incomodo vc ficar segurando isso com uma mão e com a outra o controle não é?

Porem acho que não vamos esperar muito para este brinquedinho sair a venda nas lojas, visto que a Companhia revelou durante a edição deste ano da Consumer Electronic Show que esta trabalhando em um headset de realidade virtual, por fim, concluimos que seja este.

Ainda não temos informações de preços ou de previsão para sair a sua versão final, so no resta esperar, e quanto aos Sonystas,cruzem os dedinhos.

Um comentário: