quinta-feira, 30 de junho de 2011

15 anos de Rurouni Kenshin

Nosso battousai fez 15 anos dia 10 de março, sim eu sei eu estou mega atrasado com este post, mas vamos com calma pq tem novidade.
Em comemoração aos 15 anos de Rurouni Kenshin, foi lançado um jogo de PSP chamado Rurouni Kenshin Saisen,vejam a abertura do game logo abaixo.





Confiram tbm o comercial.





Mas parece que não e so isso que nos fans de Rurouni Kenshin vamos ganhar.
A editora Shueisha anunciou que em comemoração aos 15 anos de Rurouni,uma nova produção anime sera lançada,não se sabe ainda em qual formato ela vai sair (TV,OVA,filme) ou se e um Remake, porem já se sabe que ela ja esta em fase de desenvolvimento.

A obra de Nobuhiro Watsuki tbm tera um relançamento em blu-ray no Japão das duas series originais de Rurouni, além do longa metragem "Rurouni Kenshin: Ishin shishi no Chinkonka", e dos OVA's.
O primeiro OVA "Rurouni Kenshin Tsuioku-hen" tem a previsão de chegar nas lojas no dia 24 de agosto desse ano,sendo que o segundo sera lançado dia 21 de setembro e para finalizar teremos o filme "Rurouni Kenshin ishin Shishi no Chinkonka


Bom mas ainda não acabou por ai, afinal não e todo dia que se comemora 15 anos não e?
Alem do game ,do novo anime em desenvolvimento e dos relançamentos de Kenshin, o nosso Battousai ganhara carne e osso.


O Live Action de Rurouni Kenshin ja esta em produção pela Warner Brothers Pictures Japan,e a produtora de Paradise Kiss, Studios Swan.
Ao que indica o Filme terá seu lançamento em 2012, e se o mesmo for bem recebido pelo o publico, uma série de TV pode ser gerada a partir da nova produção.
Quem fará Kenshin Himura sera o ator Takeru Satoh de Kamen Rider Den-o (Eu iria me matar se eu não soubesse quem e ele, ja que sou viciado em tokusatsu).
Ele tbm e conhecido por participações em diversos Doramas de sucesso.
Outra coisa boa "ou não" e que o filme será lançado internacionalmente, ou seja podemos esperar coisas boas pela frente, e não o papelão de Dragon Ball e ate mesmo The king of Fighters não é?


Agora so nos resta esperar e rezar para que não estraguem esse anime, porem ao que tudo indica, ficará ate que "legal" ,e ai oque vc acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário