quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vanguard Princess acabou?



Muitos estão me perguntando se a serie de Vanguard Princess acabou. Bom, primeiramente gostaria de dizer umas coisas sobre Vanguard Princess.
Confesso que não sabia que VP iria trazer um feedback tão bom no meu canal,e creio que a maioria dos inscritos que recebi,se inscreveram no mesmo por conta do Game e pelas "intros" que eu fazia contando um pouco da historia.
Porem sabemos que saira o ultimo capitulo de Vanguard Princess.
No lugar de VP eu poderia ter posto Minecraft,ou outros games que a massa gosta, no entanto como já disse,recebi um feedback muito bom com um jogo não muito conhecido e fico feliz por isso.

No mais,venho aqui dizer que não e o fim de Vanguard Princess no meu canal, simplesmente vamos dar um tempo mais que necessario para o game. Agora oque irá vir de Vanguard Princess posteriormente vcs podem acompanhar ficando ligados no ultimo episodio de amanhã e conferindo o finalzinho do mesmo, no mais,esta imagem que esta ai da uma otima dica doque irá vir mais para frente.

Espero que curtam,e amanhã tem o ultimo episodio de VP,abraços e se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário