quarta-feira, 29 de junho de 2011

Games Retros,passe o tempo se viciando.

Poise pessoas hj venho aqui trazendo uma pequena seleção de Games retros, online, pra vc que quer passar um pouco o tempo na frente do pc enquanto está no trabalho, ou intediado, enfim vai ao seu criterio, mas não me culpe se vc se viciar,ou se o seu chefe te pegar jogando essas coisas.

Mas e claro, alem de uns Games bem Retros, eu vou colocar um ou outro meio Hard Core, e sim, tudo online, sem vc precisar baixar essas quinquilharias pro pc,e sem risco de virus "joinha now".

Asteroides.

Quem não se lembra do bom e velho Asteroides? Vc que ja ta velhinho ou velhinha deve se lembrar né,se matava no fliperama,fazia de tudo p ganhar mais uma fichinha "gratis",pois então,tente bater seu record e no final escreva seu nome p todo mundo ver \o/.

Comandos: Seta debaixo atira,esquera e direita direcionam, cima movimenta.


Simon

Quem não se lembra do velho joguinho de memoria Simon han han? Particularmente, esse eu tenho ate no celular, p ficar jogando, e fico muito frustrado quando perco.Simon era um brinquedo que funcionava da seguinte forma, ele vai te dar algumas cores e sons, na sua vez,vc vai ter q acertar a sequencia, a cada acerto ele repete as mesmas cores e sons, mas atribui um a mais,ficou complicado? Melhor na pratica né,vamos jogar \o.

Comandos: Mouse


Hexxagon

Esse joguinho um tanto tenso e complexo,não necessita de explicações,ate pq.. não sei como explicar,mas digo, quando vc pega a manha,vc vicia. Mas so p n dizerem que fui troll, basicamente o jogo consiste em vc dominar a maior area possivel,transformando seus "inimigos" em "aliados",vcs vão entender. 

Comandos: Mouse


Snake

Quem não se lembra do famoso jogo da cobrinha que vinha nos celulares Nokia tijolão da ATL. Obvio, existem diversas versões desseg game, mas enfim, se vc curte fazer a cobrinha crescer,manda bala.

Comandos: Setas direcionam a cobrinha


Tic-Tac-Toe

Ou o nosso velho e conhecido jogo da velha, sei que esse jogo e um tanto bobo, e sei que todos estão ate enjoados, mas pra passar o tempo e uma boa pedida,agora, se vc perder p computador... complicado heim xD.

Comandos: Mouse 
 


Frog!

Um joguinho de 1981! Do qual eu era completamente viciado!!
O jogo consiste simplesmente em vc atravessar o nosso amigo sapinho para o outro lado da rua, sera que vc consegue? 

Comandos: Setas direcionam o sapinho.


Pac-Man

No meu tempo mais conhecido como "come come", ah vai,dispensa explicações xD.


.


Bom, como o prometido ,um joguinho um pouco mais Hard Core né, não e nada retro. Bom pra vc q gosta de jogo de tiro,ou ate CS "Counter Strike" esse aqui e uma otima pedida,graficos otimos p um jogo Online que vc não precisa baixar nada, a jogabilidade e identica ao do CS, e vc joga online com Jogadores do mundo todo, então se prepare para dar, e levar varios Head Shots!.
Antes de jogar precisa fazer um rapido cadastro para ter seu Login, quem quiser me Add, meu Nick la e "GarouMitsu[BR]"


Infelizmente o game não ficou de tamanho bom aqui no blog,então clique no link e diivirta-se.
Eu espero que vcs tenham gostado desse post.
Queria muito ter colocado diversos classicos aqui, mas acho que seria muito vicio pra um post so não e?
E isso,boa jogatina e quem sabe não volto com outros posts sobre games retros,até \o.



Um comentário:

  1. Quando comecei a ler o post achei que encontraria algo retrô como sonic o mario, mas é algo mais mais mais retrô. Daí só conheço o Pacman e Snake - joguei muito no primeiro celular do meu pai (nem era chip ainda).
    Esta semana fui procurar algum joguinho de bichinho virtual (crise de saudade da infância, rs) e acessei o site da Turma da Mônica, o joguinho do Splash continua lá, mas os recordes são de 2003, 2004. Meu Deus, onde estão as crianças de 2010, 2011?
    Estes joguinhos deviam estar como os aplicativos mais acessados do orkut [já já vai se tornar um joguinho retrô] e facebook - substituindo a Colheita Feliz e CittyVile ¬¬' (lá na frente o pessoal vai estar com saudade disso).

    http://futuramuseologa.blogspot.com

    ResponderExcluir