segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aquos Phone The Hybrid 007SH - SHARP

Afinal oque e isto? Sinceramente hj eu trago p/ vcs um dos gadgets mais legais "na minha opinião" que eu ja vi. Se trata nada mais nada menos que o primeiro celular Flip com Android 2.3(GingerBread) do MUNDO

Poucos sabem mas sou completamente fissurado em celulares Flips, para mim foi uma pena que os mesmos foram se extinguindo por conta dos novos smartphones,ele foi perdendo espaço, porem chega a Sharp e tcharam traz esse "brinquedinho" um tanto inovador "pra mim né",mas vamos para oque importa,as especificações do pequeno pokecel(?)

Bom, ele vem com uma tela LCD sensivel ao toque de 3,4 polegadas com um humilde suporte a imagens 3D e resolução de 854x480,coisa pouca (Sem precisar usar oculos)
 
O display traseiro "ou da tampa se preferir" e em OLED de 0,7 polegadas "mostrando somente as horas". 
Comera fotografica de também humildes 16Megapixels com resolução basica de 1280x720 e obvio ,gravação em HD(720P)
Camera interna para videos chamadas VGA.
Um humilde revestimento a prova d'agua garante que ele não vá pifar caso vc o deixe cair no vaso "sim isso ja aconteceu contigo,assuma". 
Vem com Wi-Fi IEEE 802.11 b/g/n & Bluetooth 3.0 + EDR. Conta tbm com GPS. 
Para vc que não quer perder seu programinha, pq não? Conta tbm c uma TV digital. 
Saida Micro HDMI 
Conectividade com gravadores de Blu-ray
Disponivel nas redes W-CDMA and GSM.
Suporte a cartões micros/SDHC [De ate 32giga]
A tampa gira 180graus possibilitando transforma-lo em um smartphone "comum" sendo assim podendo usa-lo c touchscreen,sem precisar usar do teclado fisico.(Primeira foto acima)

Vem em 4 cores "obvio como vcs estão vendo abaixo".
A Softbank lançou o aparelho em Junho no Japão, porem ate agora não se sabe se foi, ou se vai ser lançado fora do mesmo. [Nota: Pode ate se saber, mas no caso, eu não sei msm xD].
Pra ser mais sincero, infelizmente não consegui nem achar o preço dele, caso alguem ache, favor colaborar com este mero mortal para que assim tenha mais informações completas sobre o aparelho, grato.
Eu espero que com essa jogada da Sharp, o estilo flip volte a tona, porem infelizmente e bem provavel que não, mas quem sabe né? So me (nos) resta esperar por mais informações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário