domingo, 11 de dezembro de 2011

Game The Last of Us, Exclusivo para PS3


Finalmente temos um trailer de The Last of Us, jogo exclusivo para Playstation 3 que foi apresentado no VGA, evento que ocorreu a "pouco".
Muito pouco se sabia sobre o game, visto que o primeiro "trailer" so mostrava varias filmagens de pessoas vivendo num caos total "imagens reais".
Porem ninguem sabia do que se tratava o Game, se era mais um Game no estilo Resident Evil, ou so mais um Shooter da vida,enfim,não se sabia nada, porem oque eu estava torcendo e que fosse um Surviver Horror ,ate pq eu mesmo ja estou cansado da mesmisse de sempre.

Mas vamos ao que realmente interessa, afinal sobre oque e o Game?
Bom os protagonistas do Game são Joel e Ellie. O jogo se passa obviamente nos EUA, e o Mundo esta enfrentando uma pandemia provocada por um fungo que destrói o hospedeiro, ate mesmo o ser humano [Nota: Isso me faz lembrar da mutação que fizeram recentemente com o virus H5NI da gripe aviaria].
Ou seja, e aquele velho e adorado cliché onde os humanos são infectados por algo que toma conta de seu corpo e temos que fazer algo para sobrevivermos, ou seja e um Surviver Horror.
Porém ao que se pode ver, vai ser um otimo jogo do genero, ja que esse tipo de jogo foi perdendo o publico para os shooters,adventures e afins.
A primeira coisa que se passa pela cabeça ao ver o Trailer e o filme de Will Smith "I am a Legend" ou "Eu sou a lenda", eu curti demais o filme, imagine se não vou curtir o jogo.
Mas vamos deixar a lenga lenga de lado, deixo vcs com o trailer do Game, aproveitem, e vamos esperar ele ser lançado ja que ainda não existe uma data de lançamento,abraços.





PS: Para curiosidade, o motor grafico usado foi somente o PS3, isso causa espanto.

Gostou deste artigo? Pq não visitar este? 
Kit de sobrevivencia - Saiba como utilizar seu gadget para sobreviver. contra um ataque zumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário