terça-feira, 19 de julho de 2011

Olá Ultrabook.. Adeus Notebook?


Acho que ja estamos todos sabendo do novo lançamento,os Ultrabooks.
Mas seria o fim dos Notebook's? Bom se fomos pensar direito como as coisas andam, ja ja nossos notebooks que consideramos um tanto rapidos e potentes,serão sim abandonados e largados as traças, afinal foi oque aconteceu c o famoso Pc de mesa não e?
Quando o notebook começou a se "popularizar" e ficou c um preço mais acessivel a todos, obviamente que a maioria escolheram o notebook, pela sua mobilidade e ate pela sua capacidade que antes chegava perto da capacidade de um Pc de mesa da epoca.
Porem hj em dia existem diversos notebooks com um preço otimo que conseguem bater de frente facilmente c os pcs de mesa, mas e inegavel, eles ainda não tomaram completamente o lugar dos Pc's. Tudo pq os pc's hj em dia servem como back-ups de arquivos, ate para não lotar o notebook ,ou ate para fazermos trabalhos que exijam mais da maquina.
Mas sera que em breve usaremos os notebooks como back-ups dos Ultrabooks?
Apesar de ser um pouco cedo para dizer isso, e pela promessa da empresa Intel de lançar os Ultrabooks num preço abaixo de 1000 "nos EUA e OBVIO" parece muito provavel que sim.
Mas afinal, oque tem demais nos Ultrabooks? Qual seria a enorme vantagem de ter uma destas novas inovações? E os Pc's de mesa,vão mesmo se extinguir de vez?
Bom,essas respostas eu trarei no proximo post. [marketizinho basico]

Nenhum comentário:

Postar um comentário